Minha vida

Minha vida

terça-feira, 8 de março de 2011

O dificil momento

Hoje estou muito triste, e assim tem sido nas ultimas semanas, pois dia 21/03 irei voltar ao trabalho, pois acaba a minha licença maternidade, estou muitoo triste, angustiada, depremida, não consigo mais dormir, acordo no meio da noite e imagino meu bebe tão pequeno longe de mim, sendo cuidado por outra pessoa, penso em cada passinho do desenvolvimento dele que eu irei perder, tou me sentido tão impotente, não tenho vontade nenhuma de voltar a trabalhar, não quero deixar meu bebe com outra pessoa, eu sonhei tanto com a chegada dele, esperei tanto por ele, para agora ter que mim separar dele, não é justo.
Ele irá ficar com a tia dele, irmã de meu marido, o que é menos preocupante do que com um estranho, mais isso não alivia nem diminue a minha dor, penso nele tão pequeno tão indefesso, será que ela vai deixar ele chorar, vai deixar ele sozinho, sei que não vou ter produtividade no trabalho, pois meus pensamentos serão todos voltados a ele. não sei o que faço de minha vida, pois tenho muitas dividas na logica não posso ficar desempregada agora, mais meu coração de mãe pede, implora, suplica para não deixa-ló, só pode entender minha dor quem já passou por isso.
Precisso de uma luz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!