Minha vida

Minha vida

sexta-feira, 18 de março de 2011

Novidades da semana de Marcellinho

dia 15 levamos ele ao pediatra para a consulta do mês o papai foi junto pela primeira vez, ela passou nebulização com berotec para ele, pois ele ta com uma tossizinha meio feia, gente meu bebe, tá um bebezão, ele ta com 3 meses 24 dias e ta pessando 8,250kl/gr e medindo 62 cm. meu Deus as fraldas do tamanho M nem ta dando mais, rsrs. sabe eu não tou gostando muito dessa pediatra, acho que mês que vem vou trocar, ela não explica as coisas direito, então ja começei a da a inalação com o berotec, tadinho do meu pequeno ele não gosta daquela mascara, mais acho que ja melhorou um pouco da tosse, sabe nesse mesmo dia eu fui até a farmacia comprar o nebolizador para ele, e deixei ele com o paii, quando eu cheguei ele tinha enlouquecido  o pai, quando ele deu a minha falta, danou-se a chorar a se esperniar, fazer malcriação.. mais basta eu chegar e pega-ló que tudo passa... ele é muito apegado a mim, e eu a ele seii que ele vai sofrer quando eu voltar a trabalhar, eu também vou sofrer muito, estou num terrivél dilema se fico ou não no emprego, mais eu não quero perder o desenvolvimento e o crescimento dele, mais por outro lado não quero ficar dependendo do meu marido, meu deus peço tanto que ilumine minha vida e meu caminho para tomar a decição certa!!
Meu pequeno ta querendo sentar sozinho, agente coloca ele sentado encostado na gente, ele faz força pra frente inclinando o corpo para sentar..rsrs meu pequeno ousado. agora deu tbm para ficar comendo as mãozinhas, coloca as mãos na boca e saboreia como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, baba que é uma beleza,, acho que ta coçando a gengiva, apartir de amanhã vou dar papinha para ele, vou começar com o mamão, espero que ele goste; a cada dia meu pequeno ta crescendo e descobrindo uma coisa diferente da vida, e eu quero descobrir junto com ele, apartir de segunda volto a trabalhar, vou entregar nas mão de Deus, que ele possa me ajudar a fazer a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!