Minha vida

Minha vida

sábado, 19 de março de 2011

Hoje meu pequeno  tomou suco pela primeira vez!! hum suquinho de laranja lima, bem como ele estava com fome, começou tomando muito bem, porem quando ele percebeu que era suco fez uma carinha linda de ecaa mamãe!! rsrs. mais ja tinha acabado. mais vamos continuar tentando até ele se acostumar.sabe meu bebe estar querendo sentar sozinho, quando agente coloca ele encostado, ele faz a maior força para levantar até chora, aii agente tem que colocar ele sentado, porem ele naum tem força para ficar só, aii eu deixo ele um pouquinho depois eu tiro, pois ele estar muito novo, meu carequinha tá crescendo....
segunda volto ao trabalho, será que vou aguentar??
fica aii essa pergunta para que depois eu mesma possa responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!