Minha vida

Minha vida

terça-feira, 29 de março de 2011

De Olho no Intestino do Seu Bebê!


ALIMENTOS LAXANTES ("SOLTAM O INTESTINO")
Mamão
Abóbora,
Almeirão,
Pão de centeio,
Repolho,
Jaca,
Laranja,
Abacate,
Banana nanica,
Tomate,
Uva,
Aveia,
Melão,
Arroz integral,
Pão integral,
Macarrão integral,
Pepino,
Figo,
Couve,
Espinafre,
Ervilha,
Ameixa,
Vegetais folhosos,
Melancia,
Lentilha,
Pimentão,
Alface,
Agrião,
Iogurte,
Feijão,
Jiló,
Manga,
Vagem,
Milho e
Abacaxi.

ALIMENTOS OBSTIPANTES ("PRENDEM O INTESTINO")
Arroz,
Mandioca,
Bolacha água e sal,
Cará,
Cenoura cozida,
Caju,
Biscoito,
Gelatina,
Pão branco,
Maçã sem casca,
Banana prata,
Banana maçã,
Maisena,
Batata salsa,
Limão,
Goiaba sem casca,
Batata.

ALIMENTOS FLATULENTOS ("PRODUZEM GASES")
Agrião,
Acelga,
Cebola,
Alho,
Brócolis,
Couve,
Jabuticaba,
Melão,
Melancia,
Ervilha,
Feijão,
Lentilha,
Milho,
Pimentão,
Pimenta do reino,
Repolho,Rabanete,
Batata doce,
Leite,
Queijos temperados,
Abacate,
Nozes,
Ovos,
Peixe,
Mostarda,
Nabo,
Beterraba.

Um comentário:

  1. Oi amiga eu amei seu blog, pequeno principe cada dia mais lindo. Agora é minha vez de perguntar pq o meu blog nao está entre os seus favoritos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabens pelo peuqeno principe. Vc merece tudo de melhor. Simplismente amo sua amizade. Beijinhos

    ResponderExcluir

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!