Minha vida

Minha vida

sábado, 26 de fevereiro de 2011

As vezes me pego pensando como posso amar tantoo esse serzinho, eu não sabia que eu seria capaz de tamanho amor, não posso nem consigo imaginar minha vida sem ele, sou completamente apaixonada por esse menino, sabe as vezes sinto que é uma troca de amor, pois as nossas trocas de olhares revelam tamanha paixão.
Meu bebe estar crescendo hoje com 3 meses e dois dias, retribue aos carinhos e mimos que fazemos nele, da gargalhadas, que por sinal me fascinam, bate os pezinhos de alegria ou quando algo não o agrada, já puxa o cabelo da mamãe...rsrs... a cada dia é uma nova conquistaa dele, a cada dia não só ele cresce mais eu tambem pois aprendo com ele, aprendo que é possivél dar a vida por alguém, aprendo a ser mãe e percebo que é maravilhosoo ter esse serzinhoo ao meu lado todos os dias, não há nada mais gratificante em minha vida que olhar, simplesmente olhar por horas esse menininho!!
Obrigado senhor pelo melhor prensente que já me deste em minha vida! Marcello André Mamãee te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!