Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 10 de março de 2011

O Que Deve Conter na Bolsa de Passeio do Bebê?

o-que-levar-na-bolsa-do-bebe
Para garantir a hora do passeio com o seu filho, nada melhor que compor todos os itens necessários para manter a tranquilidade sem surpresas desagradáveis, afinal o momento deve ser de muita alegria!
Dessa forma será preciso adequar as necessidades da ocasião, e para tanto segue abaixo o que você irá utilizar como essencial sem exageros, durante o passeio com o seu bebê, note:
Na bolsa do bebê leve:
A carteirinha do Plano de Saúde
Telefone do pediatra
2 mamadeiras, uma para leite e outra para água
1 papinha salgada e 1 doce
Fraldas descartáveis
Lenços umedecidos
2 mudas de roupa completas (caso o dia esteja frio, leve uma roupa mais fresca, para se previnir da mudança de tempo)
1 saco plástico para colocar as roupas sujas.
Um trocador
Chapéu, boné ou gorro, de acordo com a estação do momento
1 colher (para papinhas)
2 babadouros
2 paninhos de limpar a boca
2 chupetas (uma para reserva)
Brinquedos para distrair o bebê (bichinho, mordedor, chocalho, etc)
Percebeu como será prático o seu passeio! Aproveite as dicas e divirta-se como seu baby!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!