Minha vida

Minha vida

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cuidados com os Bebês

Os cuidados mais importantes que devemos ter com os bebês para que eles se sintam bem e também acomodados,  desta forma se pode ficar mais tranquila aproveitando estes momentos tão importantes entre mãe e filhos. Com estas dicas, você terá um ótimo cuidado com seu bebê!
  • Acostume o seu bebê a dormir mais á noite, pois ele começará a diferenciar o dia da noite e irá se adaptando aos costumes da família.
  • Nunca deixe seu bebê sozinho em casa, no carro, em cima da cama ou sobre os cuidados de outra criança.
  • Evite brinquedos que soltem partes pequenas.
  • fique atenta ás necessidades do bebê como troca de fraldas e horário das mamadas.
  • Tenha paciência de esperar o seu filho arrotar, após a amamentação.
  • Evite pesoas resfriadas e com tosse perto do bebê.
  • Evite barulhos e gritarias, pois incomoda o soninho do seu bebê.
  • Troque o seu bebê antes das mamadas. Se ele evacuar logo após a mamada troque-o  novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!