Minha vida

Minha vida

domingo, 27 de março de 2011

O primeiro dia

Comecei a trabalhar na segunda feira dia 21.03.2011, és o difícil momento, talvez um dos mais dificieis da minha vida, ter que deixar o meu bebe pela primeira vez, mesmo que apenas por algumas horas, acordei as 4:30 da manhã e assim o fiz me arrumei e arrumei as coisinhas dele, como eu saio muito cedo o pai dele que ficou de leva-ló na casa da tia que é a pessoa que toma conta dele; foi muito difícil para mim ter que sair e deixa-ló lá dormindo mais faz parte da vida, chorei muito ao me despedir dele. uma sensação horrível, porem o dia passou rapido e cedo eu estava em casa, liguei de 2 em 2 horas para saber se ele estava bem, e assim que chegueii deii aquele abraço e me certifiquei que ele estava realmente bem.
não há nada melhor do que estar ao lado dele, cuidando e protegendo ele a cada minuto.
mamãe te ama!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!