Minha vida

Minha vida

sexta-feira, 23 de março de 2012

Um pouco de tudo!

Hoje senti vontade de falar um pouco mais do meu pequeno, alias já não tão pequeno, ele tá tão grandão as vezes me pego adimirando ele e pensando, como o tempo passa tão rapido.
Ele tá bem esperto, e cada dia mais aprende uma coisa, ele é muito inteligente, não é por que é meu filho não, mais ele é muito observador, ele vê agente fazendo as coisas e depois vai fazer certinho. pega a esteção de algum aparelho e vai direto pra tomada pra ligar, pega a chave e vaii pra porta tentar abrir rsrs um dia desses minha mãe deu o contonete pra ele segurar, acredita, ele colocou direto no ouvido aff..rsrs.... Mais sinto que ele estar muito só, pelo fato de não ter outras crianças pra brincar com ele, parece que já enjooou de todos os brinquedos, pois ele vai pra caixa de brinquedo e joga tudo no chão e não brinca, o que ele gostaa mesmo é de ouvir patati patata ele adoraaa, precisa ver ele dançando, a coisa mais fofa da mãe, alias ele ama musicas não aguenta ouvir uma que ja ta dançando. rsrs
Queira poder levar ele pra passear mais vezes, mais pior que nem dá a violencia é tão grande que agente fica até com medo de sair.
O que ele não quer saber mesmo é de falar, fala ainda a lingua do bebenez rsrs não entendo quase nada, mais pai ele fala certinho mama só quando quer um denguinho, agora pai ele já acorda chamando, parece que anda carênte de pai, rsrs essa semana mesmo ele acordou chamando pai, ficou sentado na cama chamando pai, ai levantou e foi ate a sala procurar o pai, aii quando não achou deitou no chão . tadinho; quando ele caio em sí foi até o banheiro aii achou o papaiii, precisava ver a cara de felicidade.
Esses dias anda gripadinho um enjoou só não quer comer direito, alias já não gosta né de comer comida mesmo, é uma luta, basta ver o prato que saii correndo rsrs, o negocio dele é mamadeira com mingal. 
Ele anda tão carinhoso, vem me abraça, agarrra em minha mão e me leva ate o cantinho dele pra eu sentar pra assistir dvd com ele, quando eu sento ele senta do meu lado e coloca as pernas emcima de mim, e sobe em mim, me sinto tão feliz, amo tanto esse trosinho, não tem explicação. hoje fechei contrato com um plano de saude pra ele, pois éh muito nescessario e abro mão de qualquer coisa por ele, é mesmo plano que ele tinha quando nasceu o hapvida, o importante mesmo éh que na hora que precisse eu saiba aonde leva-ló. mais espero que não precisse tão cedo pra um emergencia.rs!
Daki a duas semanas é o aniversario de sua priminha preferida Jenninha ele adora ela, acho que vou no shooping com ele pra comprarmos um presente pra ela rsrsrs e vou comprar também um ovo da páscoa pra ele!!
Agora ele dorme tão lindo, meu anjinho lindo, meu amorzinho agora ele tá com a mania de acordar no meio da noite chorando querendo ir pra cama de mamãe e papaii, aii eu não guento e trago ele pra dormir  no meu aconchego, pra protege-ló e esquenta-ló bem pertinho de mim!!
Bom aki eu termino por hoje, mais em breve irei escrever mais um pouco sobre a emoção diaria de ser mãe desse pequeno ser que mudou minha vida.Amanhã ele faz 1 ano e 4 meses!! oh céus parece que foi omtem!!
Cellinho Mamãe te ama mais que tudo nessa vida, de um amor tão belo, de um amor tão grande, de um amor tão lindo, de um amor insplicavél!!



Ps: Hoje tbm morreu um dos maiores humorista que já existio, Chico Anísio aos 80 anos!! uma eterna lembrança de um Grande homem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!