Minha vida

Minha vida

sábado, 31 de março de 2012

20 frases de Mães



1) TE AMO, TE AMO, TE AMO!
2) Nãããão faça isso!!
3) Pegou o casaco??
4) Tem que comer tudo!!
5) Deus te abençoe filho.
6) Não esqueça de falar a palavrinha mágica…
7) Espera quando teu pai chegar do trabalho…
8 ) Cuiiiiiiidado!!!
9) Imagina se pega no olho!
10) Já escovou seus dentes??
11) Quantas vezes eu vou ter que te dizer, hein?!?
12) Não importa quem começou a briga tá todo mundo de castigo!!
13) Boa aula!!
14) Ligue assim que chegar…
15) Quer ficar de castigo??
16) Tô morrendo de saudades!
17) Já fez a lição?
18) Você é o amor de minha vida!!!
19) Está na hora de dormir… durma com os anjinhos.
20) TE AMO, TE AMO, TE AMO mais um pouquinho, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!