Minha vida

Minha vida

quarta-feira, 28 de março de 2012

20 coisas que você deve fazer no primeiro ano do seu filho



1) tirar muitas fotos – este ano não volta mais
2) curtir cada minuto
3) gravar, sempre que possível (como eu me arrependo de ter gravado tão pouco)
4) descansar… porque o primeiro ano suga muito da mamãe
5) curtir cada sorriso
6) passear
7) quando ele aprender a rolar, que tal rolar junto???
8 ) se cuidar, porque senão a casa cai, né??
9) não esquecer do seu marido, ele também existe!!
10) se você tiver condições, leve-o para conhecer o mar… eles ficam maravilhados (e tem como não ficar??)
11) imprima as fotos que você tirar… faça álbuns – a tecnologia é incrível, mas nada como um belo álbum, né??
12) tente descansar e relaxar, o primeiro ano é “pauleira!”
13) levá-lo ao pediatra, dar as vacinas em dia é essencial e obrigatório!
14) já é hora de começar a educar… pode parecer muito cedo, mas não é!
15) aperte, beije, agarre
16) experimente cantar para ele… os pequeninos amam e dizem que nunca esquecem!
17) respeite seus limites – as mudanças são enormes – só assim, você estará sempre bem disposta para cuidar do seu pequenino
18) agradeça
19) AME, AME, AME!!!
20) Que pena que passa tão rápido!!!!! Pode voltar???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!