Minha vida

Minha vida

terça-feira, 27 de março de 2012

A procura da Escolinha

 hoje fomos procurar uma escolinha para Cellinho, pois ano que vem ja quero colocar ele, mesmo com o coração apertado, mais por que eu sei que será melhor para ele, aki ele naum tem amiguinhos para brincar so adultos e acho isso ruim pra ele, então fui dar uma olhada em algumas. A que eu queria colocar mesmo que é referencia aqui, só pega apartir de 3 anos, aff... Fui na escola alque eu ja tinha ido uma vez quando eu cheguei ele se indentificou logo, foi logo sentando e brincando com as outras crianças, isso me deixou bem mais tranquila, eu gostei de lá e talvez seja la que irei colocar ele la tambem é creche aii se eu precissar trabalhar ja é uma ajuda, fui tambem em uma que tem aqui pertinho de casa, acho que ele não gostou muito dessa não pq chorou e só depois que ficou mais avontade, eu tambem não gostei muito porque as crianças são maiores que ele.
ainda temos mais um tempinho até o proximo ano, mais sempre vou leva-ló para ele ir se adaptando e brincando com as outras crianças.
ele chegou em casa tão cansado que dormiu a tarde todaa. aproveitei e dormir também.
bom por hoje é só.. vai aqui um denguinho dele hoje!!

Te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!