Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resumo das ultimas semanas

Ah algum tempo que não escrevo, a correria do dia a dia junto com a vida de vendedora, tem me ocupado  muito tempo, vou fazer um resulmo das ultimas semanas, Depois que ter que mudar cellinho da escola onde eu estava trabalhando, pq ele não estava se adaptando tendo a mãe como professora, e coloca-ló em uma escola perto para que desse tempo de eu ir leva-ló e depois trabalhar, tive que tira ele, pois todos os dias vinha cheio de ematomas nas perninhas, sem contar que ver ele chorando toda a vez que eu deixava ele lá era um terror pra mim, saia com o coração partido, após vim modido pra casa 4 vezes, resolvir que tava na hora de tira-ló, não poderia esperar que algo pior acontecece com ele, afinal vim cheio de ematomas e mordidas pra mim era mais que suficiente a inrresponsabilidade da escola, então pedi demissão e resolvir ficar em csa com ele, ano que vem com 3 aninhos saberá se defender melhor e estara pronto pra ir a escola novamente.
No inicio do mes de Abril viajamos pra casa da bisa ( vó nilda, mamãe cris, ivana e jenninha), foi bem legal,
pois deu pra cellinho se divertir bastante, ele fica bem avontade na roça, principalmente na casa de tio paulinho, que ele chama de Vovô, muito fofo, quando chegou lá ele grudou no vovô e correu o quintal, brincou de areia e tudo, rs. A volta passado uns dias ele ficou doentinho, começou a tossi, tbm com a mudança do tempo de quente pra frio ajudou a piorar a situação, levei a emergencia, onde o medico receitou antibiotico e xarope alergico, bem começamos a usar e após dois dias ele apresentou alergia ao antibiotico, tadinho ficou com as duas orelinhas inchadas e vermelhas e ele ficava agoniado dizendo que tinha bixo na orelha, leveio novamente a emergencia onde a medica passou antialergico e trocou o antibiotico, pois precisava usar pq ainda tinha muito catarro.
Hoje quase uma semana depois já estar bem melho, comendo muito, demais rsrs, já acorda pedindo macarrão, ele ama macarrão, rs toda hora pedi alguma coisa pra comer, os remedios ja acabou e ta tossindo bem menos quase nada.
O dia ao lado de cellinho tem sido bem tranquilo quando estamos somente eu e ele nos damos muito bem e ele é super carinhoso, cada dia me surprende com uma aprendizado diferente, acho lindo quando ele diz " ama mamãe" ou seja te ama mamãe, ou quando eu visto uma roupa que naum seja short ai ele olha pra mim e fala, kd short mamãe, rsrsrs... toda vez que dou alguma coisa a ele, ele diz obrigado, se eu tou descausa, vai lá e pega a sandalia e diz toma mamãe pé, Amo muito ele faz meus dias serem melhores e minha vida tem mais sentido,  mesmo que as vezes eu perca a paciencia, o que é normal afinal sou sozinha com ele pra quase tudo, essa semana conversei com o pai que eu sei que tenta mais naum tem sido suficiente a atenção que ele tem dado, ta se esforçando, mais ainda sinto que somos só eu e ele, ele estar crescendo rápido e isso me assusta, o fato de estar se tornando independete, de ñ precisar tanto de mim quanto antes, o tempo passa tão rápido, as vezes me pego com medo que algo aconteça comigo e ter que deixa-lo, não poder ve-ló crescer, acompanhar seu desenvolvimento, mais sei que Deus vai mim dar essa graça de estar ao lado dele sempre, ele ultimamente tbm tem sentido muita falta de minha mãe, pega a foto dela e fica chamando mamã.. dá uma peninha mais ela tem que trabalhar, e quando ela chega é a maior festa dos dois, os dois amores de minha vida!

Bom só tenho mesmo que agradecer a cada dia por esse presente lindo que Deus mim deu, agora mesmo ele ta aki com a cabecinha encosta em meu ombro assistindo desenho e me esperando pra dormir, ele é o meu maior e melhor companheiro, ñ sei como agradecer esse serzinho em minha vida, é amor de mais! vou encerrar por hoje pq vou dormir ao lado de o grande amor de minha vida! Marcello André que me espera.

Mamãe Cris Viana 


Meu Grande Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!