Minha vida

Minha vida

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia de Hoje

Bom hoje após os traumas da escola resolvir deixar o medo de lado e leva Cellinho pra escolinha, quando eu falei precisa ver a felicidade que ele ficou, os olhinhos  brilhavam, e ficou em uma anciedade só, deixei ele la com o coração partido, a tarde se tornou tão longa sem ele, a casa tão vazia, um sentimento tão ruim de solidão, ele é meu companheiro diario de cada dia, me sentir tão só, fiz mil coisas em casa pra ver se o tempo passava rápido, rs peguei ele mais cedo na escola, e ele tava tão feliz por ter ido pra lá. Mãe boba eu sou rs, Amo demais esse menino é a razão do meu existir, quando ele chegou ficou todo feliz quando viu a sandalia que eu comprei pra ele, e chegou hoje, não queria mais tirar do pé. Bom agora depois de uma tarde inteira de cansaso, finalmente dormiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!