Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu pequeno agora já é um homenzinho, apronta pra caramba, ja sabe falar um momente de coisas, e faazer tbm, sabe mecher em meu tablet, celular de toque screew, o orgulho da mamãe, sabe ligar o dvd a tv, muitoo inteligente, dia 18.02 ele vai pra escolinha pela primeira vez, muito anciosa, o tempo passa muito rápido queria que demorase muito mais, mais as coisas naum são como queremos né, meu pequeno ta tão grande, uma saudade dele pequeno em meu colo, em meu ventre, as vezes me sinto tão impotente diante dele, das novidades das birras, as vezes não sei como agir, acho q ajo errado sei lá. Mais ele ta muito lindo eu amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!