Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Desabafo

Você é tudo que eu sempre sonheii, tudo que eu pedir a Deus em minnha vida, te tenho tãoo pertinho de mim, que as vezes parece inacreditavél que realmente és meu, só meu, te amo com um amor tão grande que as vezes esquece de demostrar, és a joia mais importante da minha vida, és tudo pra mim, mesmo que as vezes pareça distante, mais estou ao seu lado, por que tudo que faço é por você meu pequeno, se respiro, se corro atraz luto, tudo por você e apenas por você, Desculpa-me pelas vezes que me faço ausente que não te dou a atenção que vocÊ realmente precisa, quero apenas que saiba que é tudo em minha vida, alias que você é a minnha vida, minha existencia, e que sou capaz de enfrentar tudo e todos por você, por você viro uma onça, uma leoa, pois seii que você sempre será o meu maior orgulho. Te amo intensamente razão do meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!