Minha vida

Minha vida

terça-feira, 19 de julho de 2011

Primeira queda

hoje tomei um susto daqueles, como de costume Marcellinho dormiu pela tarde, e como sempre coloquei na cama do quarto dele, cama de casal, fiquei sempre a o observar,para saber se estava bem, na ultima vez que fui olha-ló ele estava dormindo de bruços e no canto da cama, quando voltei para sala em questão de minutos, ouvir um baquii no quarto, corri e ele estava caido no chão, que susto peguei e fiz massagem em sua cabeça e molhei, observei para ver se ele estava bem, sem deixa-ló dormir. Mais não passou de um susto, ele estar bem, essa foi sua primeira queda, e espero que seja a unica. 
Ufaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!