Minha vida

Minha vida

domingo, 17 de julho de 2011

faz um tempinho que não escrevo nada, é que essa vida de mãe é um pouco cansativa, me entrego totalmente a ele, ele estar cada dia mais lindo e mais esperto, recentemente ele aprendeu a chamar papa, o pai fica todo bobo..rsrs tbm quem não ficaria. ele estar crenscendo rapido, ja tem tamanho e peso de um bebe de 1 ano, mais é todo gostosso todo fofãoo.
hoje ele tomou banho de chuveiro pela primeira vez com a mamãe. ele amou e convenhamos que eu tbm, sinto-me muito grata e feliz em te-ló ao meu lado, acompanhando seu crescimento, sinto que ele estar muito apegado comigo, e eu com ele tbm.
ser mãe é a melhor coisa que me aconteceu, amo-o incondicionalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!