Minha vida

Minha vida

sexta-feira, 20 de março de 2015

Estou de Volta

Ahhh... Quanto tempo não venho aqui falar sobre meu pequeno, são tantas coisas que mudaram tava sem tempo, trabalhando, depois sair do trabalho agora faculdade, mas bom vamos la, meu pequeno agora já ta bem crescido ta com 4 anos e 4 meses, e com 1,10mt de altura pesando 20 kl, já é titio rs.
Ultimamente anda muito levado e teimoso, acho que é da idade, ta em uma escola nova que graças a Deus gosta muito de ir, ainda ta chupando o bubu, e dormindo com agente, uma vez que a avó dele ta dormindo no seu quarto, bom ultimamente anda pedindo muito um Irmãozinho ao qual já deu ate Nome, Victor, eu gostei do nome e da ideia, estamos pensando para o proximo ano se for da vontade de Deus, encomendarmos um irmãozinho ou irmazinha.
Seus gostos por comida andam meio que fechados, quase não gosta de nada, só nao dispensa um macarrão, arroz e consertesa coxinha de frango ou bife de frango, ama assistir desenho e se deixar passa o dia assistindo, preferido é bob esponja e toy store. no mais ele estar muito bem e muito inteligente, estar crescendo rapido e no fundo adimito que isso me assusta, ver ele tão independente mais sei que faz parte da lei da natureza e aos poucos me conformo e apenas preparo ele para essa vida que o espera.
Mamãe ama demais, mais que tudo e todos na vida!
Segue fotos dos ultimos meses

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!