Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Primeiro Coco

Precissava postar isso, após varias tentativas invalidas de desfraldar cellinho hoje me sinto muito orgulhosa de nao ter desistido, ha algun tempo deixo ele sem fralda, enquanto o xixi deu certo ele sempre corre e faz no vaso, mais o problema sempre foi o coco, que ele sempre fazia na cueca, ou tinha que colocar ele pra fazer na fralda, mais hoje após 3 dias sem fazer coco, com varias tentativas frustadas, ele finalmente conseguio, primeiro disse que queria corremos pro vaso mais chegando la ele naum conseguio.. passado alguns minutos, ele correu novamente pro banheiro dizendo que queria fazer coco.. corri com ele, e quando ele sentou no vaso, em fim conseguio... rsrs me sinto tão feliz e orgulhosa por ele, ele ganhou muitooos elogios e parabéns, além de ter ganhado um chocolate de recompensa. 
Hoje quando peguei ele na escola após ter ido tbm sem fralda e não ter feito no shorte, por alguns minutos parei e olhei bem e percebi o quanto o meu bebe cresceu, agora já é um rapazinho muito lindo e inteligente e eu me orgulho demais dele, o tempo passa tão rapido! 
Que Deus te abençoe meu pequeno, te amo infinitamente!

13.02.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!