Minha vida

Minha vida

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um pouco sobre ele

Hoje meu lindão estar com 1 ano e 10 meses, falta pouco pro aniversario dele, estou anciosa quero fazer uma festinha, não sei se vai dar certo mais tomara que der sim.
Quero desabafar um pouco, ultimamente ele estar demais, muito teimoso, cheio de vontande, grita por tudo, sobe nas cadeiras, na mesa, fico com o coração aflito com medo dele se acidentar, se eu viro por 2 minutos, ele apronta, hoje eu cochilei no sofá de tão cansada que eu tava foi 5 minutos, e ele tirou a cuequinha, tirou a  fralda e fez coco no chão e pior sujou tudo, chão almofada, brinquedo, aff... confesso que fiquei muito inrritada por que já estava cansada, e ainda ter que limpar cocó, mais fazer o que néh mãe. Tenho brigado muito ultimamente com ele, algo que não vem me deixando bem, pq ele é meu pequeno e não quero estar brigando com ele o tempo todo, mais se eu  falar ele não me obedeçe, ta complicado, Mais ele tá super esperto, fala o tempo todo Mamãe, Mamãe bola, Mamãe assistir, rs tudo ele usa Mamãe, acho lindo, essa semana dei a ele a totoca de presente de dia das crianças, ele ama carro pra lá carro pra cá, andei tbm vendo umas escolas pra ele, mais tenho q olhar mais, pq não quero coloca-ló em qualquer lugar, afinal meu presentinho de Deus, tem que ser cuidado e protegido.Bom por enquanto é isso.


 Sandalia da Galinha Pintadinha, nova, acordou e já foi inaugurando.. ele Amou
 Roupas carter's novo importado, Mamãe quem deu..rs
Metido só pq sabe mexer em celular de toque touth.. puxou a mãe..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!