Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Niver de Jennifer


O tempo não tem sido meu aliado, estar passando tão rápido. Olha só foi um dia desses que meu pequeno nasceu e já tá enorme. tão lindo e tão inteligente, cada dia mais me adimiro com sua inteligencia, ele é muito observador repara tudo e depois vaii e faz certinho... sou babona mesmo. essa semana ele ficou gripadinho pegou das primas em cajazeiras 11 pois foi niver de 1 aninho de Jennifer. ta tossindo e com o narizinho escorrendo, não gosto de ver ele assim, mais ja ta tomando xaropinho espero que fique bom logo. Hoje ele cortou o cabelo pela 3 vez tá uma gracinha, mais fica com cara de mais velho rsrs, confesso que prefiro seus cachinhos, mais nesse calor acho que deve encomodar. breve colocarei uma foto dele com visual novo. é vou ficando por aki tou meio cansada e meio dodoi tbm. mais quero repetir mais uma vez que filho você é meu maior tesouro, te amo assima de tudo e com todo o meu ser. seu sorriso mudou minha vida e meu viver!!
Tesourinho da Mamãe!


Vovó Nilda e Eu
 Dançando com Jenninha
 Parábens de Jennifer
 Ele ama festa
 Descansando um pouco
 Dnaçando



Cansou denovo

Meu lindão da Mamãe Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!