Minha vida

Minha vida

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu grande amor

Meu pequeno, decobrir em você uma razão de viver inesplicavél,  você transformou meu ser, mudou minha maneira de ver o mundo me ensinou a amar, um amor puro, verdadeiro, sem intereses, sem trocas, sem cobranças, um amor lindo que me faz respirar, que me faz viver.... te amo desdo o momento que ti vi pela primeira vez, ainda naquela ultra som, quase inperceptivél, te amei a cada chute, a cada enjoou, a cada virada sua em minha barriga ainda... te amei naquele momento em que nos vimos pela primeira vez, em que ouvir seu chorinho a procura de acalento.... e continuo te amando, a cada descoberta sua, a cada novo passo que vc dá na vida, te amo insplicavélmente, e aprendo todos os dias com você, aprendo a não ter preça a te ver crescer pouco a pouco a cada dia, aprendo com você a dar um passo por vez... aprendo com você que um sorriso pode transformar a vida de uma pessoa... aprendo que nada mais tem sentido mais que tudo é unico, que cada momento é unico! você é o maior e melhor presente que Deus mim deu, me sinto uma pessoa transformada ao seu lado. um amor tão lindo e que não me pede nada em troca, você mudou meu ser, me fez fazer coisas que jamais imaginei fazer, me fez sentir sentimentos jamais  sentidos antes... Me fez perceber que é precisso tão puco para ser feliz... saiba que estou sempre em você e você estará sempre em mim... seremos sempre um só! pq esse amor não existe pontos nem virgulas, Agradeço a Deus por esse presente, por esse amor infinito que me faz a cada dia renovar e ser uma pessoa melhor. 
Seu abraço, seu beijo, seu lindo sorriso me fez perceber que a vida é linda e que para mim basta isso para ser feliz!! Estarei prensente sempre em sua vida, ainda que um dia nos separaremos, pois esse amor é infinito e insubistituivél!! Te amo meu filho!!! e vc sempre será o meu pequeno milagre, que esperei, desejei ardentemente todos os dias da minha vida!


Ana Cristina Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!