Minha vida

Minha vida

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agora meu bebe ja estar com 11 meses, meu Deus que assustador, o tempo passa tão rapido, vejo ele crescendo e se tornando cada dia mais indenpendente e da um frio na barriga, em pensar que daki a pouco ele estará se virando sozinho... vixee nem é bom pensar, mais ele estar lindo, um meninão, ta pesando 14,010kl e medindo 79cm, ta retado, mexe em tudo, anda a casa toda se segurando nas coisas, as vezes ele fica treinando ficar em pé sozinho, mais fica com medo e se segura em alguma coisa, ele adora musica, quando ouve fica canando em sua lingua( qe nimguem entende rsrs) e dançando tbm, ja ta treinando falar tbm, quando ele ve alguem falando fica mexendo a boca  e conversando tbm em sua lingua.rsrsrs.... breve ele estara tomando aula de natação, não vejo a hora, tou esperando o tempo esquentar mais um pouco. estamos tbm na espequitativa do seu niver, faltam 27 dias, muitaa anciedade, mais vai ficar lindo, com fé em Deus...
Bom só tenho a agradecer ao senhor por esse presente em minha vida, eu o amo com todo o meu amor, com todo o meu ser, mamor que chega da faltar de ar, tenho vontade de enbala-ló e proteje-ló de tudo e todos , velar seu sono, estar sempre lá pra segura-ló caso ele caia, quando escuto ele chamar, mamamãe, o dia fica mais claro mais lindo, o coração fica pequenininho, as vezes acho que é tanto amor que não cabe em meu peito, sou a mulher mais feliz do mundo, a mãe mais realizada, só tenho mesmo é q agradecer a Deus. e dizer que TE AMO meu filho, meu pequeno Milagre!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!