Minha vida

Minha vida

terça-feira, 20 de julho de 2010


Hoje estou com 19 semanas e 2 dias (4 meses e 15 dias).
Meu bebe estar assim, e eu estou muito anciosa, ainda não sei o sexo irei fazer uma ultra som Morfologica dia  26.07.10 segunda- feira, e estou muitoo anciosa, mais seja qual for o sexo eu já amo muito esse pedaçinho de mim que estar aki dentro, ele estar cada vez mais traquina e quando chega  noite reclama muito da posição que eu durmo,rsrs... quer apenas que eu durmo com a barriga pra cima. vê se eu guento!rsrs.
Meu marido, o papai coruja estar babando muito e todos os dias conversa com o bebê, estamos muito felizes com esse presentão que Deus nos deu! Obrigado senhor pela minha familia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Pequeno Milagre

Meu Pequeno Milagre
Esse olhar me fascina, me encanta me da forças me faz viver! te amo!